15 bairros no entorno da Serra do Periperi estão sem água

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 27 jul 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

ÁguaO abastecimento em bairros no entorno da Serra do Piripiri, que corresponde a parte alta do grupo B do racionamento, em Vitória da Conquista, está afetado por problemas eletromecânicos. Ao todo, são 15 localidades, que vão do Alto Maron ao Miro Cairo.

Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), uma equipe de técnicos da já está atuando para corrigir os problemas eletromecânicos registrados em equipamentos do sistema de bombeamento. Enquanto isso, os moradores dos imóveis que não forem abastecidos no período estabelecido no calendário podem solicitar o abastecimento alternativo por meio de carros-pipa, através do teleatendimento gratuito 0800 0555 195.

Bairros afetados: Guarani, Iracema, Nossa Senhora Aparecida, Ibirapuera, Bruno Bacelar, Loteamento Bateias, Lagoa das Flores e adjacências, Distrito Industrial, Nenzinha Santos, Ocupação Nova Esperança no Alto Maron, Loteamento Parque da Colina, Loteamento, Panorama 2 (da Rua F até Rua O), Cruzeiro, Miro Cairo e conjuntos habitacionais (Flamboyant,  Acácia, Jatobá, Pau Brasil, Jequitibá).

Os comentários estão encerrados.