15 mil pessoas prestigiam a primeira noite do São João de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura | Data: 20 jun 2015

Tags:, , ,

Da Redação

IMC_1234Foto: Secom PMVC

Em sua sétima edição, o Forró Pé de Serra do Piripiri começou nesta sexta-feira, 19, levando aproximadamente 15 mil pessoas para o Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. Tendo como proposta resgatar as raízes do São João, valorizando o tradicional forró pé de serra e enaltecendo a cultura popular, o evento já é considerado uma das principais festas juninas da região.

A abertura da noite reacendeu as tradições do forró com o Encontro de Sanfoneiros. Quem estava no local do evento pode ainda dançar muito forró ao som de Luca Mattos, Joel Pinheiro e Fulor do Cangaço, que se apresentaram no palco principal do Centro Glauber Rocha.

IMC_4567Adelmário Coelho, atração mais esperada da noite, também não deixou ninguém parado. O “Forrozeiro do Brasil” subiu mais uma vez ao palco do Forró Pé de Serra do Piripiri e colocou o público para arrastar o pé, embalado por canções características do forró de raiz.

Neste sábado (20), sobem no palco principal Forró Pé de Serra do Piripiri Trio Nordestino, Forró do Zé, além de Rony Barbosa, Rege de Anagé e Nois e Elas. A festa começa às 19 horas com a apresentação da Quadrilha Tia Áurea, do bairro Guarani.

Os comentários estão encerrados.