1º adversário do ECPP no Intermunicipal, time de Brumado está fora do torneio

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 03 ago 2017

Tags:,

Da Redação
foto: arquivo


O Campeonato Intermunicipal 2017 começará no próximo domingo (6). Porém, a primeira partida do time do Vitória da Conquista poderá não acontecer. Isso, porque, a seleção de Brumado, adversária do clube conquistense desistiu de participar da competição.

O presidente da Liga Brumadense de Futebol, Emanoel Araújo, afirmou que o clube não tem condições financeiras de participar do campeonato. Ainda conforme a direção do clube, a informação só foi divulgada próximo do início da competição, porque a resposta negativa de apoio da administração municipal “veio em cima da hora”.

Segundo o clube, na manhã desta quinta foi enviado um ofício à Federação Bahiana de Futebol, informando os motivos da não participação de Brumado no campeonato: “Nós já decidimos, a seleção está fora do Intermunicipal 2017, a Liga não tem dinheiro, não vamos colocar jovens e pais de família para viajar sem o apoio devido”, afirmou o presidente do time em recente entrevista.

A Seleção de Brumado estava no Grupo 14 , que , além do Vitória da Conquista, conta com as seleções Palmas de Monte Alto e Guanambi.

Os comentários estão encerrados.