Bolsa Família Móvel atende a mais de 100 pessoas no povoado de Limeira

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 24 ago 2017

Tags:, ,

da Redação
Fonte: Ascom/Prefeitura (Conteúdo)

Mais uma ação do Governo Municipal levou serviços do programa Bolsa Família para a zona rural de Vitória da Conquista na manhã desta quarta-feira, 23. Dessa vez, o povoado de Limeira foi beneficiado pela inciativa, que realizou mais de 100 atendimentos na Escola Municipal Domingos de Oliveira.

Na oportunidade, a população local pode realizar inscrição de novos cadastros, atualização dos dados e esclarecer dúvidas. Para Ana Lúcia Moraes, moradora de Limeira, o acesso a esses serviços é de grande importância para a população local: “Vindo até aqui, em nossa região, a gente economiza dinheiro da passagem de ônibus para ir e voltar de Conquista”.

Marilene Ribeiro, que esteve realizando o seu cadastro no programa, também faz uma avaliação positiva. “Muito bom, é um serviço de qualidade. Aqui, nem todo mundo tem condições de ir a Conquista. Então, é um trabalho muito bom. Facilitou e muito.”

A coordenadora de Renda e Cidadania e gestora do Bolsa Família, Ianna Karine Carvalho, revela que a ação foi priorizada no povoado de Limeira por conta da grande demanda de recadastramento dos beneficiários.

Para ela, a democratização do acesso a esses serviços está sendo bem recebida pelas comunidades. “É intenção da gestão municipal estar mais próxima da comunidade, e o Bolsa Família Móvel tem contemplado esse projeto”, afirma.

Os comentários estão encerrados.