2ª Feira Cultural Plural será em setembro em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Vit. da Conquista | Data: 05 jul 2015

Tags:, ,

da Redação

ARmandinho

No ano passado, os médicos Júlio Aurich e Rosa Aurich deram uma grande contribuição à cidade de Vitória da Conquista, com um evento que surpreendeu a todos pela qualidade e riqueza das atividades culturais desenvolvidas. O projeto mereceu destaque em toda sociedade e recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores. A mídia não poupou elogios e contribuiu na divulgação do projeto que passa definitivamente a fazer parte do calendário de atividades culturais da cidade.

Este ano, no mesmo local, Sítio Reviver, na Estiva, às margens da rodovia Conquista – Barra do Choça, será realizada a 2ª edição da Feira Cultural Plural, marcada para os dias 18 e 19 de setembro. Um show intitulado História do Rádio Nacional, com foco nas cantoras do Rádio, marcará a abertura do evento, além de shows com artistas da região. No dia seguinte, Osvaldo Montenegro, grande nome da música popular brasileira, encerrará a festa.

Em 2014, a apresentação do baiano Armandinho encantou o grande público que compareceu ao evento. Caso a produção do projeto consiga parceiros que possam contribuir com a estrutura da festa, o cantor e guitarrista Armandinho poderá compor a grade de atrações da Feira novamente.

Os comentários estão encerrados.