300 quilos de drogas são apreendidos em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 09 set 2016

Tags:,

Da Redação
foto: divulgação Polícia Civil

dreoga-prisaoNa manhã desta sexta-feira (09), aproximadamente 300 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em Vitória da Conquista. De acordo com a própria, polícia o material foi encontrado em posse de José Antônio Yamaguti Amorim, conhecido como Toninho ou Toni, de 52 anos.

José Antônio foi autuado quando conduzia um veículo, no bairro Senhorinha Cairo. Dentro do carro, investigadores encontraram vários tabletes de maconha prensada. Em seguida, a equipe da polícia se dirigiu para o sítio do suspeito, localizado na Lagoa das Flores, onde foi efetuada uma busca. Lá, foi encontrada uma grande quantidade de droga, distribuída em centenas de tabletes grandes de maconha prensada.

O suspeito foi conduzido para o Distrito de Segurança Pública (Disep), quando confessou o crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, José Antônio afirmou ser o responsável pela guarda e distribuição de drogas para vários traficantes da cidade. Após prestar depoimento, o acusado foi encaminhada para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará à disposição da Justiça.

Os comentários estão encerrados.