3ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano começa na noite de hoje

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 27 mar 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina
Fonte: Futebol Interior

IMAGEM_NOTICIA_0

A terceira rodada do Campeonato Baiano promete muitas emoções. Os favoritos Bahia e Vitória assumiram a ponta da tabela e de lá não querem mais sair. Porém, o Feirense promete atrapalhar a vida dos clubes considerados grandes e quem sabe levantar a taça.

Nesta quarta-feira, o Juazeirense enfrenta o Botafogo para encostar no Vitória. O time está na segunda posição com três pontos, a três do líder Vitória, que joga na rodada apenas neste domingo. Já o Botafogo ocupa a última colocação do Grupo A e precisa da vitória para não deixar os adversários se distanciarem. O duelo está marcado para às 22 horas, no Estádio Adauto Morais.

Ainda nesta quarta, o Vitória da Conquista, terceiro colocado do Grupo B com dois pontos, pega o Juazeiro, também terceiro com um ponto, no Grupo A. As equipes jogam pelo mesmo objetivo: a reabilitação, uma vez que o Bode vem de dois empates e o Tricolor das Carrancas vem de derrota para o Bahia.

No domingo acontece os jogos mais esperados da rodada. O Bahia de Feira encara o seu xará Bahia, às 16 horas, no Estádio Joia da Princesa para tentar a sua primeira vitória na competição. O Tricolor de Aço está na primeira colocação e quer se distanciar ainda mais dos adversários, até porque o segundo colocado Feirense, segue na cola.

Feirense, que também entra em campo neste domingo, no mesmo horário, mas no Barradão. Além de se isolar ainda mais na liderança, o Leão poderá com a vitória ajudar o seu rival Bahia, já que o Feirense está na segunda colocação do Grupo A com três pontos, um a menos do que o Tricolor.

Os comentários estão encerrados.