52ª Exposição Agropecuária termina com saldo positivo

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 19 mar 2018

Tags:,

Da Redação
fotos: Ascom Coopmac

Um dos principais eventos de Vitória da Conquista chegou ao fim nesse domingo (18). A 52ª Exposição Agropecuária Nacional da cidade, segundo a Coopmac, organizadora do evento, a Exposição Conquista terminou com resultado positivo, superando expectativas, sobretudo considerando o tripé que move a Exposição: negócios, capacitações e entretenimento.

Ainda conforme a Coopmac, no quesito negócios o resultado foi mais do que satisfatório, sobretudo com os leilões e shopping, com a venda de todos os animais. Foram quase 400 ovinos e caprinos vendidos e aproximadamente 800 bovinos.

Os stands imobiliários de máquinas também obtiveram êxito, como a que conseguiu vender todos os tratores. No setor imobiliário houve empreendimento que vendeu mais da metade apenas no parque. “Aqui na exposição, esses números a gente fecha e todo mundo quer saber se vai dar 100 milhões… vai muito mais de 100 milhões, mas, “mais importante que o resultado como a gente estava dizendo é o que isso representa para a região”, afirmou o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão.

A Exposição 2018 recebeu mais de 100 palestras, cursos, minicursos, somando ainda o número de participantes, que foi recorde. De acordo com a Coopmac, os três auditórios do evento ficaram sempre lotados, com palestrantes, pesquisadores e especialistas de diversas parte do país.

Em relação às atividades de entretenimento o presidente destacou a participação de 12 bandas apenas no sábado, além de cada stand fazendo sua festa, de forma interativa. “Quem esteve no espaço da Feira de Negócios viu a quantidade de gente visitando os stands, todos lotados, belíssimos, capricharam na decoração, restaurantes lotados. É bom lembrar ainda do parque de diversão, com alta frequência”.

Os comentários estão encerrados.