78º CIPM apresenta esquema de segurança para período natalino e ‘Natal da Cidade’

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Segurança | Data: 19 nov 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

DSC_1527

A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apresentou, na noite da última terça-feira (18), o plano de ação para o período natalino. A 78ª CIPM é a responsável pela Zona Oeste de Vitória da Conquista, área onde fica localizado o Centro Cultural Glauber Rocha, que abriga o Natal da Cidade.

DSC_1532

Ao todo serão utilizados cerca de 50 policiais nas várias modalidades de policiamento. “Já foi solicitado do comando da corporação o pagamento de horas extras para que a gente possa atender a comunidade de uma forma melhor e a gente possa colocar mais policiais na área. Teremos também o incremento do policiamento com alunos-soldados e alunos-sargentos do 9º Batalhão, além do monitoramento de vídeo.”, explicou o Subcomandante da Companhia, Capitão Dalmo.

A expectativa é que chegue a 10 policiais por horário façam o trabalho a pé neste período natalino, somente na zona oeste. Quatro viaturas divididas entre os bairros Brasil e Patagônia, além de duas motos também reforçarão o policiamento.

Duas câmeras, que funcionam sem fio (Wireless), estão operando na região da feira do Bairro Brasil e outras duas vão ser alocadas próximas a área do Centro Cultural Glauber Rocha.

Os comentários estão encerrados.