8ª CIPM reforça policiamento da exposição agropecuária de Itapetinga

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 17 maio 2015

Tags:, , , , ,

Da Redação

Ao todo, foram empregados 165 policiais militares durante a Exposição, a maioria de policiais da 8ª CIPM e, também policiais vindos da 77ª e 78ª CIPM.

policiamanto exposição itapetingaDesde o dia 12 de maio acontece no Parque Juvino Oliveira, a 45ª Exposição Agropecuária de Itapetinga. Este grande evento da capital da pecuária baiana, que é um dos principais do nordeste neste setor, sempre atrai um grande número de expositores, animais premiados, shows e visitantes. Por isso, todos os anos a Polícia Militar monta uma estrutura especial para garantir a segurança de todos que visitam o Parque de Exposição Juvino Oliveira e a cidade de Itapetinga.

A tropa que foi empregada na Exposição durante os seis dias do evento está sob a supervisão do Subcomandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPR-SO), Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedreira, que é natural de Itapetinga . Ao todo, foram empregados 165 policiais militares durante a Exposição, sendo que este efetivo é composto, em sua maioria, por policiais da 8ª CIPM e também por policiais vindos da 77ª e 78ª CIPM – unidades da PM de Vitória da Conquista.

O Tenente Coronel Ubirajara também trouxe um importante reforço no suporte ao policiamento do evento, que é a Unidade Móvel da Base Comunitária de Vitória da Conquista. A 45ª Exposição Agropecuária de Itapetinga termina neste domingo (17).

Os comentários estão encerrados.