A bola já pode rolar no gramado do Lomantão

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 06 dez 2018

Tags:, ,

da Redação

Conforme atestou a agrônoma Luzia Vieira, secretário do Meio Ambiente, a recuperação do gramado do Estádio Lomanto Junior aconteceria com folga para início do Campeonato Baiano de Futebol de 2019.  No início da semana a secretária deu a seguinte informação:

“Tecnicamente falando, eu digo que não há nenhum problema no gramado. Em aspecto de vigor da espécie, a grama está muito bonita, viçosa, pronta para o campeonato”, disse.

O gramado mesmo não sendo o ideal, possui algumas imperfeições que estão sendo parcialmente corrigidas, está bem melhor do que no ano passado quando um fungo devorou a grama do Lomantão.

O primeiro jogo do E.C Vitória da Conquista, em casa, só acontecerá no inicio do mês de fevereiro. Portanto o tempo é suficiente para outras providências que estão sendo tomadas.

Além do gramado, com folga no calendário, a Prefeitura vem fazendo algumas intervenções na infraestrutura com a colocação de novos alambrados, pintura e limpeza do local e criação de uma rota de fuga que são algumas das melhorias realizadas segundo cronograma que está sendo seguido. “Tão importante quanto essas ações é o cumprimento das exigências técnicas com os laudos do Corpo de Bombeiros, do Conselho Regional de Agronomia e Engenharia (Crea) e da Vigilância Sanitária. Todos já providenciados e em fase de entrega”, ressaltou o Chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira.

Os comentários estão encerrados.