Abandono na estrada Poções, Nova Canaã, Iguaí e Ibicuí

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Sudoeste | Data: 04 fev 2016

Tags:, , , , ,

da Redação
Com foto e informações do Portal Poções

EStrada Canaã

Continuam merecendo atenção do Governo da Bahia as precárias condições de trafegabilidade da BA – 262, em todo trecho Poções a Ponto de Astério, passando por Nova Canaã, Iguaí, Ibicuí.

São vários acidentes e o trecho está totalmente abandonado. A extinção do Derba, com quase 100 anos de existência, dificultou ainda mais a recuperação da sofrida malha rodoviária estadual. Nas redes sociais constantemente pessoas sugerem protestos na BA 262 numa tentativa de sensibilizar o governador Rui Costa (PT). A desativação do Derba foi um evidente sinal que a Bahia está sem recursos. O governador Jaques Wagner (PT), conforme denúncia da bancada de oposição, deixou os cofres vazios e o Estado da Bahia com dívida de R$ 2,5 bilhões.

O Governo do Estado como sempre, vem renovando a promessa que a restauração será feita na estrada. A BA – 262 está localizada em uma região de grande importância econômica para a região. A estrada serve também como corredor importante para turistas que buscam as praias de Itacaré e Ilhéus no Sul da Bahia.

Os comentários estão encerrados.