Acidente de trânsito deixa parte do Candeias sem energia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 ago 2014

Tags:, , , , ,

Por Mateus Novais
fotos: Rafael Gusmão

DSC_0032

Uma colisão envolvendo um veículo deixou grande parte do bairro Candeias sem energia elétrica. O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira (1º), nas proximidades do Supermercado Rondelli, da Avenida Brasil. Um VW Golf se chocou com um poste pouco abaixo do supermercado. Três pessoas que estavam dentro do veículo conseguiram sair rapidamente sem nenhum ferimento. O motorista, que pediu para não ser identificado, contou que não estava em alta velocidade e perdeu o controle do carro. Ele ainda disse suspeitar do rompimento de alguma peça de direção.

DSC_0037Uma viatura da Polícia Militar está no local, sinalizando o acidente e impedindo que outros motoristas passem pela área. O policial informou que há mais de uma hora está tentando ligar para os órgãos competentes, como a Coelba, sem sucesso.
Por conta do acidente, varias ruas do bairro Candeias estão sem energia. A falta de luz prejudicou principalmente a iluminação pública. A  foto desta matéria foi feita utilizando luz de veículos, além do próprio flash da câmera.

Os comentários estão encerrados.