Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral, transporte, Vit. da Conquista | Data: 04 fev 2019
Tags:acidente, BA-262

Da Redação
Foto: C. Noticias

Uma mulher morreu e 14 pessoas ficaram feridas após uma batida frontal entre uma van e um carro, na manhã desta segunda-feira (04), na BA-262, trecho de Vitória da Conquista e Anagé. Um dos veículos transportava funcionários da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade de Brumado.
De acordo com informações da PRE, o acidente envolveu um veículo de passeio e uma van. Durante a batida a van saiu para fora da pista, dificultando o resgate dos 14 feridos. Muitos passageiros da van ficaram presos nas ferragens.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, enquanto outras foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O corpo da mulher, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Conquista.