Acidente na Vivaldo Mendes

5

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 16 jan 2011

da Redação

Na noite deste sábado (15) por volta das 23h30, um Corsa placa de Salvador colidiu com uma moto,  e segundo  notícias o piloto   foi socorrido com graves ferimentos. O capacete do motociclista deixou uma marca no teto de veículo. O motorista fugiu do flagrante sem prestar socorro a vítima. O acidente aconteceu no semáforo  da Avenida Vivaldo Mendes com a São Geraldo.

O Corsa permaneceu durante toda a manhã deste domingo no local do acidente. A polícia compareceu ao local na tentativa de identificar o proprietário do carro que ficou bastante danificado.

.

Comentários: (5)

Secretário do SIMTRANS e Prefeito de VDC: os senhores ainda estão tendo a chance de evitar novos acidentes. A vida lhes cobrará por essa omissão, pela falta de amor ao semelhante. A falta de atitude dos senhores têm causado inúmeros problemas – até quando? Será que é necessário perder alguém próximo a nós para que seja instalado um semáforo?????

VIXE… MAIS UM ACIDENTE NO MESMO LOCAL E NADA DA PREFEITURA E A SIMTRANS INSTALAR UM SEMÁFORO. ISSO É UMA TOTAL INCOMPETÊNCIA DA SIMTRANS. ESSA PORCARIA DE ÓRGÃO SÓ SERVE PARA MULTAR. SECRETÁRIO: NO SEU LUGAR EU TERIA VERGONHA.

Uma simples atitude do governo municipal poderia evitar outros acidentes neste local. quanto custa um um conjunto de semáforo para a prefeitura da terceira maior cidade do estado da Bahia e a quarta da região nordeste? Acredito que verba não é o problema. O que falta então Dr Guilherme e secretário da SIMTRANS????

eu estava próximo do local e vi quando este corsa e um polo sedan prata estavam disputando um racha, desde o inicio da Rua em altissima velocidade…é um absurdo tem que prender estes playboys cretinos…por isso o autor fugiu pq todos na rua viram o racha que ele disputava…

Em que pese as apaixonadas opiniões acima, acerca da campanha para colocação de semáforos no cruzamento da Vivaldo Mendes com a Otávio Santos; ao que parece, o acidente acima ocorreu no cruzamento da Vivaldo Mendes com a Rua São Geraldo, onde existe, a muitos anos, um “conjunto de semáforo”!

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.