Ações de regularização fundiária por meio do programa “Morar Legal” seguem acontecendo na cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 28 nov 2018

Tags:, ,

Da Redação
Imagem ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (28), durante uma entrevista a um programa de rádio da Cidade,  o diretor de Habitação de Interesse Social, Péricles Nascimento, explicou sobre as ações da regularização fundiária por meio do programa “Morar Legal” .

“Neste momento estamos atuando no Parque da Colina, já estamos concluindo. O prefeito está assinando de próprio punho as escrituras, que é exatamente a entrega definitiva do domínio para as pessoas. Logo em seguida estaremos  prosseguindo com o Vila America”, contou o diretor.

No  total 436 famílias serão beneficiadas e o diretor relembra que os nomes do moradores selecionados nessa etapa já foram divulgados. ” Qualquer pessoa que more no Parque da Colina que tem interesse em saber se vai receber está ação da prefeitura, basta ir ao diário oficial do dia 6 de novembro e checar . Quem tem  o nome lá, irá receber possivelmente, ainda no inicio de dezembro a escritura. A  data ainda está a confirmar”, explicou Péricles Nascimento.

Com objetivo de regularizar a situação dos moradores dos loteamentos municipais, a Prefeitura segue por meio do Programa Morar Legal, executando o projeto de regularização fundiária. Segundo o diretor de Habitação de Interesse Social,  esta é uma ação prioritária do Governo Municipal, pois oferece ao cidadão a titularidade do lugar em que ele mora.

Os comentários estão encerrados.