Ações do governo municipal chegando no distrito de Cabeceira

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 08 mar 2017

Tags:, , ,

da Redação

Foto: Ascom / Prefeitura

 

O distrito de Cabeceira é um dos mais esquecidos das administrações petistas dos últimos 20 anos. A Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, inicia uma série de providências que serão tomadas na Cabeceira e demais povoados da região de forma emergencial. As estradas e o abastecimento de água são as primeiras medidas tomadas devido o clamor das popuações que vime no interiro do município de Vitória da Conquista.

Ao todo, serão recuperados 36 km de estradas, que ligam os povoados de Vereda a Lagoa do Mulatinho, passando por Cabeceira e Baixa do Muquém, com a realização dos serviços de patrolamento e aplicação de cascalho.

“Essa manutenção é a primeira que estamos fazendo com a participação do setor privado. Como ela é usada por muitas mineradoras, que estão instaladas aqui na região, nós estamos entrando com equipamento e mão de obra e as empresas apoiam com o transporte do material que é utilizado”, explicou o coordenador de Infraestrutura da Secretaria de Agricultura, Paulo César Oliveira.

O município de Conquista tem cerca de 2.600 km de estradas na zona rural, malha que atende 11 distritos e 304 povoados. São 3.743 Km2 de extensão territorial.

Os comentários estão encerrados.