Acredite se quiser: Governo Municipal participa de audiência em Brasília sobre a Barragem do Rio Pardo

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 24 ago 2014

Tags:, ,

da Redação

INCRA

Obra de abastecimento de água no Rio Pardo foi abandonada pelo INCRA na região de Inhobim

No ano de eleição as velhas e novas promessas ganham destaque na mídia. O prefeito Guilherme Menezes se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, para tratar sobre o projeto da Barragem do Rio Pardo. Na verdade Menezes buscou apenas mais algumas fotos para alimentar o que ele sabe que não se concretizará com o PT no governo.

“A Barragem é um sonho antigo da nossa população e, desde o primeiro momento, a Administração Municipal está comprometida em conseguir os recursos. Por exemplo, a nosso pedido, Rui Medeiros produziu o memorial descritivo que serviu de base para todas as solicitações que o Governo Municipal fez ao Ministério da Integração Nacional”, disse o prefeito.

O atual governo está no crepúsculo do mandato, além disso, não tem demonstrado que pretende resolver o problema de água da região. O exemplo de uma simples captação flutuante de água no Rio Pardo, no município de Vitória da Conquista, que foi abandonada pelo INCRA, com 93% de execução, denota a falta de interesse. O resto é mais um blá, blá, blá e justificativa para as inúmeras viagens à Brasília.

Os comentários estão encerrados.