Acusadas de furto, sogra e nora quase são agredidas no Centro de Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 24 maio 2015

Tags:, , ,

Da Redação

Rita Mendes, 46 anos, e Geane Souza Barboza, 21 anos, são da cidade de Anagé.

acusadas de furtoDuas mulheres acusadas de furtar diversas lojas no Centro de Vitória da Conquista quase foram agredidas por comerciantes. Segundo informações, as acusadas chegaram a efetuar furtos três vezes em um mesmo estabelecimento. Além de lojas, elas chegaram a efetuar furtos em um salão de beleza.

Alguns lojistas contaram também que as acusadas quase foram linchadas pelos comerciantes. “Se os policiais não tivessem chegado, elas iam ser linchadas na rua. Muita gente que queria bater mesmo nelas, porque elas já roubaram todo mundo aqui”, relatou.

Rita Mendes, 46 anos, e Geane Souza Barboza, 21 anos, são da cidade de Anagé e costumavam vir praticar os crimes em Vitória da Conquista. Rita possui passagem pela pol´ciia por furto e homicídio. Além da nora, estava com um filho de 9 anos no momento em que tentava furtar produtos de outra loja.

As duas foram conduzidas pro Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) pelo Pelotão de Motociclistas da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar na sexta-feira (22).

Os comentários estão encerrados.