Administração Municipal inicia rodada de negociação com o Sinserv

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 27 abr 2018

Tags:, ,

da Redação
Fonte: Secom/Prefeitura (Conteúdo)

A segunda reunião ficou agendada para o dia 16 de maio

O Governo Municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) se reuniram na tarde desta  quinta-feira  (26), no Salão Nobre do Gabinete Civil, para iniciar a rodada de negociação da campanha salarial de 2018.

A reunião foi aberta pela secretaria municipal de Administração, Silvana Alves, que destacou a importância do diálogo aberto com o sindicato: “A reunião foi muito produtiva. A prefeitura já abriu a negociação garantindo avanços para o Sinserv. Pautas previstas inclusive, já foram atendidas, o que demonstra claramente a preocupação e atenção do governo para com os servidores. Sindicato e governo unidos em prol do interesse coletivo, é assim que estamos” , declarou a secretária, que estava acompanhada da comissão de negociação.

Após a apresentação da pauta de reivindicações pelo sindicato, o Governo Municipal se comprometeu a analisar item a item, e na próxima reunião, trabalhar os pontos que não foram vencidos.  A segunda reunião ficou agendada para o dia 16 de maio.

O presidente do Sinserv, José Marcos Amaral, definiu a reunião como positiva e transparente. “ Nós estamos contentes da forma que transcorreu a reunião com muita transparência. Nós saímos daqui já com alguns pontos de pauta fechados, mas que não vamos abrir para a categoria porque já estamos com outra reunião agendada para breve.  Toda a comissão que foi eleita em assembleia para a negociação sai daqui hoje  muito satisfeita, reunião proveitosa e com muito respeito entre as partes. O diálogo de fato está aberto e é isso que nós queremos e já conseguimos avanços”, afirmou, José Marcos.

Os comentários estão encerrados.