Administração municipal sem os sinais de mudanças

1

Publicado por Herzem Gusmão | Colocado em Polícia | Data: 28 nov 2010

A imprensa, técnicos e funcionários da prefeitura de Vitória da Conquista, chegaram a anunciar uma reforma administrativa pelo prefeito Guilherme Menezes (PT).

Não possui ‘peças de reposição’. Com uma equipe inexperiente e fraca, Menezes vai tocando sua administração na base do improviso.

O sinal dado de mudança com a exoneração de Suzana Ribeiro da Secretaria de Saúde, não convenceu. Ambos viviam momentos difíceis com as relações estremecidas.

A secretaria de Infraestrutura Urbana, Trânsito e Transportes continua sem um técnico (a) capaz. Agora a cidade terá que esperar muito tempo até que também o substituto de Suzana na Secretaria de Saúde seja anunciado.

Não acontece nada de novo em seu governo, e para piorar não conseguiu emplacar ninguém com mandato para encaminhar as demandas da cidade em Brasília.

Nunca na história política da cidade um prefeito viajou tanto para Brasília. Menezes imagina ser auto-suficiente, e que não necessita de ninguém para ajudá-lo.

O governo já está entrando no 3º ano de administração, faltando-lhe pouco tempo para agir em defesa de sua gestão.

(Herzem Gusmão)

Comentários: (1)

O governo irá garantir muitas coisas boas para a população em geral, eu espero, hehe… Mas ainda sim, precisamos de um momento liberal, uma visão liberal, e isso fará com que consigamos crescer. Para isso é importante crescer em formação acadêmica também e uma bela forma é com um curso de graduação de referência, como por exemplo, os cursos do IESB.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.