Adolescente desaparecida em Tanhaçu forjou o próprio sequestro

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Polícia, Sudoeste | Data: 11 ago 2013

Tags:, , , ,

Da Redação

Após três dias desaparecida, a adolescente de 19 anos confessou na delegacia que foi forçada a simular o sequestro. Polícia desconfiou de exigência estranha como condição para resgate.

adolescente-TanhaçuA adolescente Aurenísia Chagas, de 19 anos, foi dada como desaparecida há três dias na cidade de Tanhaçu, sudoeste do estado. Mas o que a polícia descobriu no último sábado (10) foi que a adolescente teria forjado o próprio sequestro.

Com a notícia inicial do desaparecimento, a polícia iniciou as buscas pela região e na sexta-feira (09), após três dias do desaparecimento, a polícia foi informada de que a adolescente estava no posto da Polícia Rodoviária Estadual na cidade de Brumado.

A polícia desconfiou do sequestro após informações relatadas pela adolescente na delegacia de Tanhaçu. A condição informada por telefone para o resgate da adolescente seria de que o irmão de Aurenísia terminasse o relacionamento com a atual namorada e reatasse com uma ex. Após conversa com a adolescente, ela confessou que teria forjado o sequestro a pedido de um rapaz não identificado, que a teria forçado a tomar tal atitude através de ligações e torpedos de celular. A polícia investiga o caso.

Foto: Site Brumado Notícias

Os comentários estão encerrados.