Adolescentes de 14 e 15 anos são detidos pela polícia após praticarem assaltos com revólver

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 23 fev 2015

Tags:,

Da Redação

materiais apreendidos com os adolescentesNo início da noite de domingo (22), dois adolescentes foram apreendidos por policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ª CIMP) no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. De acordo com informações da 78ª CIPM os adolescentes foram abordados pelos policiais quando transitavam numa motocicleta e apresentavam atitudes suspeitas.

Ao serem abordados foram encontrados com os adolescentes um revólver calibre 32 com munições e ainda três celulares. No momento da abordagem, vítimas entraram em contato com o Centro Integrado de Comunicação das Policias (Cicom) informando que tiveram celulares roubados, e através das características fornecidas pelas vítimas, os policiais não tiveram dúvidas de que eram os mesmos criminosos.

Os adolescentes foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública. No momento do registro da ocorrência do roubo da motocicleta o proprietário do veículo apareceu alegando que teve sua moto roubada na mesma tarde pelas imediações do bairro Campinhos. No entanto os policiais desconfiaram dos relatos, já que ele só realizou a ocorrência quando soube que os adolescentes foram apreendidos. A polícia acredita que o proprietário da moto possa ter alguma ligação com os crimes cometidos pelos adolescentes, por isso já investiga esse caso também. Foto: Site Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.