Agradecimentos

0

Publicado por Herzem Gusmão | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 21 set 2013

Tags:, ,

Amigos,

Valdir Gomes BarbosaDepois da noite que quase vira madrugada de autógrafos assisti o dia chegando, com grupo de maravilhosos retardatários, todos apoiados pelo andarilho Johnnie, no lobbie do Othon. Não me restou alternativa senão seguir orla adiante com um último moicano, André Amorim, onde testemunhamos o por do sol bem onde o fazia Vinicius, provando dos acepipes preparados por Bigode e sua filha Michele, no seu simples mas aconchegante bar, logo depois de Placaford.

Não sei como pude, antes de chegar em casa para rever meus queridos Roberta e João, tão diligentes que foram na efeméride em que se transformou o lançamento do livro na segunda-feira última, fazer um pit stop no Colon, onde o filhos do velho Pepe Blanco alimentaram minhas nostalgias e reverberaram minhas alegrias.

Portanto, só agora pude redigir estas palavras, para agradecer antes de tudo a Deus, em seguida a minha mulher e meu garoto, pelo apoio irrestrito na logística capaz de receber todos os convidados que prestigiaram o evento, como de resto aos que lhes ajudaram neste mister despojados de qualquer interesse, apenas montados no dorso do desprendimento, inclusive coordenando a venda dos exemplares à oportunidade – mais de duas centenas.

Portanto, estendo estas palavras às colegas de Roberta, Kamilla, Claúdia e Fabiana; a Fábio Rogério uma formiga incansável; a Ernestro diagramador; a Everaldo e Fraga, meus fieis escudeiros de longa data; aos garçons e funcionários do Othon; a Edna Nolasco e JB, responsáveis pelos registros fotográficos; a Rogaciano Medeiros jornalista que agitou toda a mídia promovendo total visibilidade ao lançamento. Obrigo-me a finalizar homenageando Nelson Taboada, Claudio Taboada, Nelson José de Caravalho e Ubaldo Marques Porto, capazes de fazer transformado o sonho em realidade.

Também aos oradores, o Desembargador Renato Simões, prefaciante do livro; Ciro Laranjeira, representando seu pai, João Laranjeira, o posfaciante; ao Delegado Paulista Mauricio Soares, comentarista da obra; a Airton Ferraz, Subsecretário de Segurança do Rio Grande do Norte; e Nelson Taboada, o patrocinador.

Não posso deixar de anotar as presenças de Luiz Torres e Marcelo Polastre, Delegado e Advogado cariocas; Dobbin, também vindo da cidade maravilhosa; Giovani Lelis e esposa representando o Deputado e ex-chefe da Polícia Civil de Goiás, Marcos Martins, velho e dileto amigo; Marcelino Barbosa, consultor de segurança potiguar; Dimas Pinheiro, irmão fraterno, colega paulista e Valéria sua esposa, além dos companheiros baianos vindos do interior do estado, a exemplo dos Delegados Geraldo Costa – Pezinho  – , Santana, Cicero, além do investigador Jurandir Rocha.

De resto, deixo de citar nomes outros, inclusive diversos colegas de longa data e amigos fraternos, muitos deles autoridades expressivas da nossa terra, para não pecar na falta do registro de um, ou outro, no rol dos mais de trezentos convidados que abrilhantaram com sua presenças a festa, vez que o acontecimento se transformou, de verdade, numa ocorrência impar.

Sobretudo, minhas profundas escusas aos que olvidei de convidar pessoalmente. Estiveram, contudo, podem crer, sempre presentes em meu coração, na intenção de chamá-los. Àqueles que não puderam vir, apesar de ter sentido suas ausências, afirmo não ter dúvidas de que faltaram por absoluta impossibilidade de comparecer, mas, com certeza, suas energias positivas fluíram em minha direção e encorparam o brilho daquela noite.

Beijos à minha mãe e minhas irmãs Vanda e  Vanilda.

A todos meu sincero agradecimento.

Abraços,

valdir barbosa

 

Os comentários estão encerrados.