Agricultores do Ceasa da Juracy Magalhães vão temporariamente para novo local

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 14 nov 2014

Tags:,

Da Redação

novo localNas próximas 48 horas, contadas a partir desta quinta-feira (13), a Prefeitura de Vitória da Conquista estará envolvida no processo de realocação temporária de 30 comerciantes que atuavam no setor de agricultura familiar da Central de Abastecimento localizada na Avenida Juracy Magalhães. O novo local de trabalho de trabalho dos pequenos produtores, em caráter temporário, situa-se nas imediações do Restaurante Popular, na Rua Yolando Fonseca, bairro Jurema.

A transferência temporária é o consenso a que se chegou após uma série de discussões que ocorreram durante todo o primeiro semestre de 2014, envolvendo a Prefeitura, a Comissão para Ordenamento e Uso do Solo e os permissionários envolvidos na mudança. A decisão foi tomada em caráter coletivo. E servirá para uma melhor estruturação do setor da agricultura familiar.

No novo ambiente de trabalho, haverá ainda a presença constante da PM, com uma viatura e uma motocicleta, além de policiais a pé. “Isso é para garantir a segurança, não só aos trabalhadores, mas também à população que vai utilizar o local para fazer suas compras”, afirmou o Major Souza Lima. Com informações e foto Secom/PMVC.

Os comentários estão encerrados.