Aleluia: “Quem fechou a Bahiafarma é hoje grande aliado de Wagner”

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 22 jun 2014

Tags:, , ,

 

da Redação

 

aleluiaA Bahiafarma foi desativada no Governo César Borges hoje aliado do PT e ministro de Dilma

“Instruíram mal meu estimado deputado Rosemberg Pinto. Não foi Paulo Souto quem fechou a Bahiafarma. Ele não era governador em 2002. Naquele ano, quem governava a Bahia era alguém que hoje é um grande aliado do governador Jaques Wagner e ministro do governo do PT”, declarou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, fazendo uma correção das afirmações petistas que foi Paulo Souto o responsável.

O responsável era governador em 2002, ex-senador César Borges que na atualidade é ministro de Dilma Rousseff. “A Bahiafarma de Sucupira não vai fabricar nada. Só vai embalar um remédio de uso bastante restrito. Eles ficam com discurso de fábrica pública, mas vão terceirizar a produção, comprando-a de uma empresa privada de São Paulo”, disse Aleluia.

O líder democrata cobra ainda explicações sobre os medicamentos de atenção básica, aqueles mais urgentes para a população, que não tiveram prioridade na Bahiafarma de Sucupira. “O governo está aí, há um tempão, deixando as prefeituras do interior sem remédios e agora desperdiçam dinheiro público nesta farsa da Bahiafarma por causa das eleições”.

Com informações da Ascom/DEM

Os comentários estão encerrados.