Álvaro pede prorrogação do Refis; prefeito vê possibilidade de acatar

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 nov 2017

Tags:, ,

da Redação
Com informações da Ascom/Câmara

O vereador Álvaro Pithon (DEM), na sessão da última 2ª feira (6), destacou e cobrou a prorrogação do prazo para quitação de dívidas do Refis – Programa de Refinanciamento de Dívidas Tributárias e Preços Públicos.   O edil em seu discurso ainda  parabenizou o gerente da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) pelo trabalho que vem sendo executado, e fez indicações de reposição de lâmpadas no bairro Alto Maron.

O Refis visa regularizar os débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). chegando a proporcionar   desconto de 100% dos juros e das multas geradas a partir da inscrição do débito na Dívida. (parcela única). O contribuinte pode dividir os débitos fiscais em até 60 vezes e terá 50% de desconto da multa e dos juros.

O pedido será levado ao prefeito Herzem Gusmão (PMDB) pelo líder Luis Carlos Dudè (PTB). A provação, caso seja aceita a sugestão do vereador Álvaro Pithon a Câmara de Vereadores terá que aprovar. Ontem à noite, por ocasião da inauguração do pr[édio da Secretaria de Saúde, o BRG ouviu o prefeito: “Vejo como possibilidade real. A Prefeitura analisará o pedido do vereador Álvaro Pithon e sei que a resposta será positiva”disse Herzem.

Os comentários estão encerrados.