Álvaro exige do partido condições para disputar eleição

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 14 jul 2016

Tags:, ,

da Redação

Foto: Ascom/Câmara

Álvaro-PithonO decano vereador Álvaro Pithon (DEM), após 30 dias de internamento no Hospital Samur, e Santa Izabel, em Salvador, recebeu alta médica. A sua assessoria comunica que ele disputará a eleição.

O DEM possui 2 cadeiras na composição da Câmara Municipal que tem 21 vereadores. A recuperação de Álvaro anima a vereadora Lúcia Rocha que naturalmente buscará apoio do partido em defesa da manutenção das duas vagas na Casa.

As dificuldades por conta de uma coligação que possa assegurar uma disputa tranquila aos Democratas poderão ser sanadas com uma coligação que envolva o SD (Solidariedade) e o PEN. Pithon sugere e exige do partido uma solução que trará benefícios para ele e em consequência à sua colega vereadora Lúcia Rocha.

Em Salvador articulações já estão sendo feitas nesta direção. Mesmo internado, usando o celular, Pithon se manteve atento a todas  movimentações e fez vários contatos telefônicos com líderes do partido. Em Conquista, nas eleições de 2014, Pithon apoiou o deputado federal Paulo Azzi – uma das expressões do DEM que tem interesse em buscar a melhor alternativa para o vereador.

 

 

Os comentários estão encerrados.