Anagé recebe neste fim de semana um dos maiores torneios de pesca esportiva do Nordeste

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 18 jul 2017

Tags:, ,

Da Redação


Acontecerá neste fim de semana, na barragem do Rio Gavião, em Anagé, um dos maiores torneios de pesca esportiva do Nordeste e mais uma etapa do Campeonato Baiano de Pesca Esportiva (Topa). O evento, que está em sua oitava edição, acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, sexta e sábado, respectivamente.

Cerca de mais de 300 competidores  em mais de 100 embarcações, participarão do torneio. De acordo com os organizadores, pescadores esportivos de mais de 30 cidades da Bahia estarão presentes, além de vários estados do Brasil, Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Amazonas e até da Argentina.

Haverá premiação com troféus do 1º ao 5º lugar, do 6º ao 10º medalhas, para modalidade barcos e para modalidade caiaque ou canoa, além de troféu para o maior exemplar. Além da premiação, haverá sorteios de vários brindes relacionados ao esporte entre os participantes inscritos, entre eles, motores de barcos, pacotes de viagem para o Tocantins, caiaque de pesca e um barco de pesca.

O torneio contará ainda com a apresentação musical de Diogo Aguiar e de Eli Pinto, cover de Raul Seixas.

Os comentários estão encerrados.