ANTES, DEPOIS… E AGORA PMVC?

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 05 jan 2015

Tags:, ,

André Cairo

DSC_0019Antes era assim: a Prefeitura de Conquista respondia ofícios do Movimento Contra a Morte Prematura, aconteciam audiências com o Prefeito, pontuando atendimento de itens, secretários marcavam reuniões. Depois, o procedimento manteve, apesar de morosidades! E agora, “acontece o que não devia, num silenciou evidente!”.

Em 10 de março e 21 de agosto de 2014, entreguei na PMVC, OF.MCMP-061 e 112/2014, protocolados, solicitando higienizar bocas-de-lobo fétidas na zona comercial do Centro, em canais pluviais, no CEASA, URBIS IV, em frente da UNIMEC, do Restaurante Popular etc. Não respondidos, acionamos o Ministério Público, instaurando o Inquérito em 22/10/14, Ação Civil Pública, Rio Verruga em 2009, desvio pluvial em 2001, também a pedido do MCMP; enquanto isso, aos ofícios, predomina o silêncio, e nós reagindo!

Insatisfeito, André Cairo pergunta as autoridades, “estão seguindo a linha de conduta de Jesus Cristo: “Sim, sim; não, não. Conhecendo a verdade, ela vos libertará? Entenderam Aposto Paulo, tornei-me acaso vosso inimigo por dizer a verdade? São mais de 20 anos de contaminação patogênica livre atingindo a população! E agora PMVC?”, finaliza, sugerindo orientação Bíblica!

Os comentários estão encerrados.