Após acesso, Flamengo de Guanambi desiste de disputar a Copa Governador

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 09 jul 2015

Tags:, ,

Cidade Esportes – Luciano Pina

61foto: Guanambi Notícias

Campeão da Serie B do Campeonato Baiano de 2015, a equipe do Flamengo de Guanambi não disputará a Copa Governador do Estado, que está previsto para começar no dia 20 de setembro.

Em contato por telefone, o diretor da equipe, Tiago Dantas, disse que a desistência foi por causa das reformas do estádio 02 de Julho. “Não vamos disputar a Copa, pois o nosso estádio passará por reformas. Tentamos alguns estádios das cidades vizinhas, porém, não chegamos a um acordo financeiro e com isto achamos por bem desistir”, disse.

Na última terça (7), o Diretor de Operações da Sudesb, Antônio Marcos Andrade de Oliveira, e o técnico da equipe, Luiz Abrantes, visitaram o estádio, visando a execução das obras de reforma e ampliação do espaço para disputa do Campeonato Baiano de Futebol da primeira divisão, em 2016. Antônio Marcos afirmou que “o Guanambi tem um bom estádio, em condições de sediar os jogos e o projeto será elaborado visando novas melhorias para acomodar os torcedores”.

O projeto prevê diversas intervenções, incluindo novas arquibancadas aumentando a capacidade de público das atuais 2.900 pra 7.500 pessoas.

Os comentários estão encerrados.