Após empate contra o Bahia, Vitória da Conquista foca no confronto contra o Sport

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 16 abr 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

sport x vitoria c_836R6_grande

Após o passeio contra o Bahia, na tarde deste domingo (14), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Baiano, o Vitória da Conquista foca as suas atenções para o confronto contra o Sport, que acontece na noite desta quarta (17), às 22 horas, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil.

Durante todo o dia de ontem (15), o elenco repousa na capital do estado e na manhã desta terça (16), embarca de avião para Recife. Segundo o treinador Bira Veiga, após o desembarque os jogadores descansarão um pouco e a tarde farão um treino de reconhecimento do gramado e depois concentram para o jogo.

Bira vai repetir contra o Leão da Ilha, a mesma formação que atuou frente o Esquadrão de Aço: Alex, Mica, Heverton, Sílvio e Raul, Junior Gaúcho, Edimar, Alessandro Azevedo, Tiaguinho, Carlos Alberto e Cacá.

A CBF já anunciou a escala de árbitros para o confronto. Apita Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), os assistentes serão o Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Esdras Mariano de Lima (AL). O quarto árbitro Salmo Valentim da Silva (PE).

Os comentários estão encerrados.