Após filas e desorganização prefeitura prorroga prazo de entrega de documentos da Seleção da Educação

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Publicado por Resenha Geral | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 15 jul 2015

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Da Redação

filasApós muita reclamação dos candidatos, filas imensas e muitas horas de espera, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Educação e Administração e a Comissão da Seleção resolveu prorrogar o prazo para entrega dos documentos da 2ª Etapa de Títulos e Experiência para todos para nova seleção da educação municipal. Candidatos que estiveram no local de entrega, no antigo Colégio Estadual Maria Viana, durante todo o dia de ontem reclamaram da desorganização e, principalmente, da pouca quantidade de funcionários que a prefeitura disponibilizou para receber os documentos. Ainda ontem, percebendo a grave falha, a prefeitura se pronunciou sobre o assunto. Confira:

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Educação e Administração e a Comissão da Seleção, no uso das atribuições conferidas pelas Leis nºs. 421/87, 1.802/2012 e Decretos nºs. 16.135/2014, 16.354/2014 e 15.996/2014, resolve prorrogar até o dia 20 de julho de 2015, o prazo de entrega dos documentos da 2ª Etapa de Títulos e Experiência para todos os candidatos aprovados e contidos nas listas do anexo único do edital publicado no dia 10 de julho de 2015.

Os candidatos indicados no anexo único ao edital publicado no dia 10 de julho de 2015 devem comparecer no Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB, localizado na Rua 10 de novembro, s/n°, Bairro Recreio, nesta cidade (antigo Colégio Estadual Maria Viana), CEP 45.020-190, ao lado do SENAC, nos dias 16, 17 e 20/07/2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos devem apresentar os documentos em total conformidade com o disposto no barema do anexo IV do Edital de Abertura da Seleção, pois não serão aceitos de forma contrária.

Os documentos devem ser apresentados em original (ou cópia autenticada por cartório competente) e fotocópia, para a devida conferência do atendente.

Serão aceitos, como documentos comprobatórios de experiência profissional, original ou fotocópia autenticada por cartório competente da carteira profissional e/ou documento comprobatório de empresa(s) ou administração pública indicando o cargo/especialidade, a carga horária e o tempo de efetivo exercício profissional (com data de início e término), na forma do item 8.5 do Edital de Abertura da Seleção.

Os candidatos às funções de técnico administrativo (função intérprete de LIBRAS) e instrutores do programa escola mais devem aguardar e ficarem atentos à convocação para as demais etapas do certame (2ª – Provas Práticas e 3ª – Títulos e Experiência), pois serão divulgadas em breve. Com informações Secom/PMVC.

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