Após matar a esposa, homem se entrega à polícia

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 12 ago 2016

Tags:, ,

Da Redação

Na noite desta quinta-feira (12), um homem, identificado como Gildarte Mendes dos Santos, de 42 anos, procurou o Distrito de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista para se entregar a polícia, depois de cometer um crime bárbaro. Na unidade policial, Gildarte confessou que assassinou com golpes de marreta a sua própria esposa, Joilma de Jesus Neves, de 40 anos.

9b043f2e-2e84-48cd-93ea-51b656e7f637De acordo com informações do Blog do Léo Santos, o homem relatou à polícia que cometeu o crime após uma discussão com Joillma. Segundo Gildarte, no momento do crime, ele estava pedindo para que os dois voltassem a se relacionar, já que estavam separados há 15 dias. Porém, com a negativa da mulher, ele desferiu vários golpes de marreta contra ela.

O crime aconteceu dentro de uma van, veículo utilizado pelos envolvidos para trabalhar com o transporte escolar. Após o crime, o acusado jogou o corpo da vitima em um matagal, no Povoado do Choça, nas proximidades do Areal. Gildarte levou a polícia até o local, onde também foi encontrada a arma do crime.

O corpo de Joilma foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já Gildarte foi preso em flagrante e responderá por feminicídio.

Os comentários estão encerrados.