Aprovados do programa “Universidade para Todos” devem se matricular até sexta(24)

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Educação, Geral | Data: 22 maio 2019

Tags:,

Da Redação

O resultado da seleção do Programa Universidade Para Todos (UPT) 2019, já foi divulgado. Os aprovados  deverão se matricular entre os dias 21 e 24 de maio, no local e turno para os quais optaram para cursar.

As aulas serão iniciadas na segunda-feira (27) e seguem até dezembro. Os estudantes podem escolher entre Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Para realizar a matrícula o estudante precisa apresentar os documentos que foram exigidos no edital de inscrição, entre eles RG, CPF e históricos escolares do Fundamental II e do Ensino Médio.

Além das aulas do pré-vestibular, os estudantes terão acesso a projetos complementares, como seminários, oficinas, simulados, revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e orientação vocacional. Quem fizer o cursinho na Uneb ou Uesb, e tiver frequência maior a 75%, terá isenção da taxa de inscrição no vestibular nas duas universidades.

Os comentários estão encerrados.