Árbitro José Leandro é sepultado em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 jun 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais
Foto: Eliezer Oliveira

IMG_0004-300x200Centenas de pessoas acompanharam o velório do árbitro José Leandro na manhã deste sábado (7), na Câmara Municipal de Vereador de Vitória da Conquista. Políticos, árbitros, desportistas, amigos e familiares deram o último adeus ao árbitro conquistense. O Sepultamento ocorreu às 16h30, no Cemitério da Saudade.

Bandeiras da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidades que o árbitro fazia parte do quadro, foram estendidas sobre o caixão. O presidente da Comissão de Árbitro da FBF, Wilson Paim, Ana Paula Laranjeiras e a árbitra Daniella Coutinho representaram a entidade maior do futebol baiano.

IMG_00082-200x300Zé Leandro faleceu na manhã de ontem, no Hospital Roberto Santos, em Salvador, onde tratava de uma inflamação degenerativa no cerebelo direito, que prejudicava visão, equilíbrio e fala. Na última semana, ele foi submetido a uma cirurgia. Após o procedimento, o árbitro foi encaminhado, com hemorragia, para a UTI do Hospital em coma induzido.

Os comentários estão encerrados.