Arrastão no centro foi realizado por dois jovens; entre eles, um adolescente

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 31 out 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_0600As informações iniciais sobre o arrastão ocorrido na manhã desta sexta-feira (30) no centro de Vitória da Conquista dão conta de que o ato foi praticado por dois jovens; entre eles, um adolescente. Os rapazes roubaram duas lojas e estavam em direção ao terceiro comércio.

Uma ourivesaria, localizada próximo a Praça da Bandeira, e uma loja da TIM, localizada na Praça 9 de Novembro, foram roubadas. Os acusados iriam assaltar também uma ótica, mas foi impedido após a presença da Polícia Militar. Uma perseguição foi empreendida, sendo finalizada na Rua Rotary Club (próximo ao SAC). Segundo informações iniciais, os policiais deflagram dois tiros para amedrontar os suspeitos.

A equipe do BLOG DA RESENHA GERAL esteve no Disep para obter informações sobre o caso e foi informada que os acusados não tinham sido apresentados até aquele momento, às 11h30, à Polícia Civil.

Em contato com o proprietário da ourivesaria, nossa equipe foi informada que o prejuízo foi pequeno, já que levaram objetos do mostruário, sem grande valor. Todo o material do roubo foi recuperado.

Os comentários estão encerrados.