Assaltante de banco e comparsa é preso com 20 kg de droga

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 29 mar 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_0776foto: divulgação – Polícia Militar

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (29), no bairro Vila Elisa. A Polícia Militar chegou até Advaldo Santos Almeida, de 25 anos, e Emanuel Araújo Gomes, de 41 anos, após denúncia anônima realizada por meio do número 190.

Segundo a Polícia, a guarnição foi até o local indicado e se deparou com Advaldo, que estava em atitude suspeita e empreendeu fuga quando percebeu a viatura, mas foi capturado pelos militares. Ao proceder com a abordagem, os policiais encontraram um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo. Questionado sobre a procedência da droga, Advaldo informou que havia pegado em uma casa naquela região, com o traficante Emanuel.

O PETO 77ª CIPM foi chamado para dar apoio no cerco à residência indicada. No local, os militares prenderam Emanuel saindo da garagem da casa em um veículo. Dentro do carro, estava cerca de 20 kg de maconha e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Segundo os militares, há indícios que Emanuel planta maconha em seu sítio, que fica localizado em Petrolina (PE) e traz para vender em cidades do interior da Bahia. Ele já cumpriu dois anos de prisão em Juazeiro por assalto a banco e responde em liberdade outros processos do mesmo crime.

O carro está com documentação adulterada e após pericia foi verificado que foi roubado em Salvador. Os dois homens foram apresentados no DISEP, juntamente com o dinheiro, a droga e o veículo.

Os comentários estão encerrados.