Assessoria da Caixa Econômica de Conquista desmente boatos sobre o Bolsa Família

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 20 maio 2013

Tags:,

Por Rodrigo Ferraz

caixa6Por meio da assessoria de comunicação, a direção da Caixa Econômica Federal de Vitória da Conquista divulgou nota esclarecendo sobre os boatos em relação ao Bolsa Família.

Leia a nota na íntegra:

As agências Conquista e Mongoiós receberam um grande fluxo de pessoas na noite do último domingo (19), motivadas pelo boato, onde foram esclarecidas nos seguintes pontos pelo superintendente regional da Caixa no sudoeste da Bahia, o Sr. José Ronaldo Cunha Maia:

Não há qualquer alteração no cronograma de pagamento do Bolsa Família;

O cronograma está preservado;

O beneficiário que for fazer o saque no dia programado pelo calendário, irá receber normalmente. O beneficiário que for fora da data do seu calendário programado terá que voltar no dia correto para receber;

Os beneficiários que sacaram o benefício fora da data do calendário; anteciparam seu recebimento, portanto não receberão novamente quando for a data marcada no calendário oficial.

Não houve problema operacional algum. O movimento atípico foi decorrente de boato que começou a ser veiculado no dia 18/05 (sábado).

Em relação à origem do boato, informamos que não há ainda dados de onde o mesmo partiu. A Polícia Federal está apurando os fatos.

Os comentários estão encerrados.