Atitude: Prefeitura e empresários definem data para início de obras de revitalização do centro comercial

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 17 maio 2017

Tags:, , ,

da Redação

Na noite desta 3ª feira (17), em reunião da Prefeitura e do movimento Pró-Conquistas, na sala da presidência da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense, foi decidido a data de 3 de julho para início das obras de revitalização do centro comercial de Vitória da Conquista, A construção do novo terminal da Av. Lauro de Freitas deverá acontecer no mesmo período. O processo licitatória já está em andamento.

Representando a administração municipal na reunião estavam o prefeito Herzem Gusmão (PMDB), os secretários José Antonio (Infraestritura), Esmeraldino Correia (Serviços Públicos) e Claudio Cardoso (Industria e Comércio). Pelo Pró-Conquistas a presidente da CDL, Sheila Carvalho, Itamar Figueiredo presidente da Associação Comercial, Cláudio Marinho da Industria, Jaymilton Gusmão (Coopmac), João Luiz, Sindicato Patronal, Gilmar Ferraz presidente do Sindicato dos Comerciários e Alexandre Pedral (Crea).

São mais de 10 anos que se fala em revitalização do centro comercial, e só agora foi possível devido a determinação do prefeito Herzem Gusmão. Os secretários Cláudio Cardoso e José Antonio foram apresentados na reunião como representantes da Prefeitura – para que o projeto existente possa ser imediatamente colocado em aprovação para  execução. Algumas alterações serão possíveis. O projeto será colocado em exposição tão logo sejam feitas as alterações necessárias.

 

 

Os comentários estão encerrados.