AV. Brumado: Prefeitura vai dialogar com comerciantes sobre alteração no binário

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 19 jan 2017

Tags:, ,

da Redação

Foto: Arquivo Ascom / PMVC

No ano de 2014, sob intenso protesto, a Prefeitura colocou em funcionamento  o novo sistema binário de Vitória da Conquista, que abrange as avenidas Brumado, Pará e Maranhão. As intervenções geraram muitos comentários, mas o governo não ouviu ninguém. As Avenidas Pará e Maranhão passaram a ser mão única no sentido centro-bairro e a Avenida Brumado, mão única no sentido bairro-centro.

Diálogo

A Prefeitura encomendará um estudo a um especialista em trânsito, e após conclusão será apresentado aos comerciantes da Av. Brumado. Até o momento a reportagem do blog foi informada que nada foi decido ou anunciado. Todas as notícias que circulam na imprensa não procedem. O prefeito Herzem Gusmão (PMDB) vem garantindo que as improvisações não serão admitidas em sua gestão.

A única modificação, ainda em fase de experiência, está concentrada na Rua do Gancho e é comandada pelo Cel. PM da Reserva, Esmeraldino Correia, titular da Secretaria de Serviços Públicos, Trânsito e Transporte da Prefeitura. No local, os ônibus do transporte intermunicipal, Rota, Cidade Sol e Novo Horizonte já não circulam na Rua do Gancho o que já contribuiu bastante para fluidez do trânsito.

Os comentários estão encerrados.