“Avisei que ia ser o maior roubo da história do Brasil”, diz Romário sobre copa

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Brasil, Economia, Esportes, Política | Data: 21 jun 2013

Tags:, , ,

da Redação

romárioO deputado federal Romário, crítico ferrenho dos gastos com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, se manifestou na rede social Instagram e fez declarações polêmicas. Em uma imagem o ‘baixinho’ descreveu: “Eu avisei… Copa de 2014 que ia ser o maior roubo da história do Brasil”.

O ex-jogador aproveitou para rasgar elogios aos protestos e afirmou estar orgulhoso dos atos pacíficos, condenando também as ações de vandalismo. Confira o texto postado por Romário na íntegra:

“Booooom diiiiia Brasiiiiiil!!! É com muito prazer, satisfação e principalmente orgulho, que venho através desse meu espaço, parabenizar o povo, ou melhor: “O nosso povo Brasileiro”. Pelas manifestações hiper pacíficas, democráticas e legítimas ocorridas ontem, em várias cidades desse nosso pais.Vamos fazer os governantes entenderem definitivamente, que o BRASIL é do BRASILEIRO e não vamos mais tolerar calados, esses absurdos que estão acontecendo. Queremos e exigimos o que é nosso. Basta de sacanagem, roubo, humilhação, falcatruas e principalmente, falta de atitude e seriedade política e social. Detalhe: Não podemos deixar ,que essas manifestações maravilhosas de ontem, sejam maculadas por atos intempestivos de algumas pessoas. Inclusive não concordo e desaprovo totalmente. Esses atos de vandalismo não sujar a magnitude e a importância dos acontecimentos de ontem. O que vem acontecendo de ruim e negativo com nossa Educação, Saúde, Acessibilidade(principalmente para as pessoas com deficiência e nossos idosos) e etc… não se pode mais passar em branco. QUEREMOS RESPEITE E VAMOS CONTINUAR COM CERTEZA EXIGINDO NOSSOS DIREITOS!!! Parabéns Brasil! SOU BRASILEEEEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOOOOOR!!!”. Fonte: Galáticos Online

Os comentários estão encerrados.