Azul emite nota confirmando cancelamento dos voos entre Conquista e Salvador

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 10 dez 2015

Tags:, , ,

Da Redação

AVIÃO AZUL
A companhia de aviação Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou a informação publicada no BLOG DA RESENHA GERAL, nessa quarta-feira (9), que os voos exclusivos realizados entre Salvador e Vitória da Conquista serão suspensos. A decisão vale para os trajetos de ida e volta, segundo a assessoria de imprensa da empresa.

No 22 de fevereiro de 2016,  serão encerradas as viagens entre a capital baiana e a cidade conquistense e não há previsão de retomada dos traslados. A decisão, no entanto, não implica, que outro trajeto seja adicionado ao Aeroporto Pedro Otacílio de Figueredo.

Os clientes que já têm passagens compradas para essa data “serão reacomodados em outras operações da Azul ou terão reembolso integral”, informou a companhia em nota enviada à imprensa. Ainda de acordo com o comunicado, o motivo da mudança “é um ajuste de malha que será efetuado pela companhia”; serão mantidos os vôos entre Vitória da Conquista e o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e vice-versa. Confira a nota na íntegra: 

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 22 de fevereiro, suspenderá as operações entre Salvador e Vitória da Conquista. O motivo é um ajuste de malha que será efetuado pela companhia. Os voos entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e Vitória da Conquista permanecem inalterados. Clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão reacomodados em outras operações da Azul ou terão reembolso integral. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus clientes.”

Os comentários estão encerrados.