Bahia Notícias de Salvador destaca nota de candidato de Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 17 jul 2014

Tags:, , ,

da Redação

Herzem GusmãoSobre a notícia do pedido de impugnação da candidatura pelo MPE, o presidente do PMDB de Vitória da Conquista, e candidato a deputado estadual, Herzem Gusmão, enviou nota que foi reproduzida pelo Bahia Notícias de Salvador. Na nota o BN destacou o trecho a seguir: (…) “Gusmão diz sofrer “censura” por comentários feitos em seu programa de rádio. “Na Justiça brasileira não existe punição a jornalistas, com condenação por inelegibilidade por oito anos por delito de opinião”, reclama, em nota enviada ao BN.

O peemedebista afirma que o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dias Tófoli, declarou em entrevista “só é considerada propaganda antecipada quando existe pedido de votos” e que espera a correção da sentença. “Nesse momento, em que sou alvo de uma ação que ainda cabe recurso, quero tranquilizar a todos que confio na reforma desta sentença. Acredito na Justiça e utilizarei todos os meios necessários para continuar tendo o direito de representar a minha cidade e a minha região”, defendeu.

A entrevista do ministro Tófoli, citada pelo BN, aconteceu no início do mês ao jornalista Alexandre Garcia na Globo News. O renomado advogado Ademir Ismerim está acompanhando o caso e fará a defesa de Herzem Gusmão junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Na próxima semana darei início a nossa campanha eleitoral com a distribuição na cidade e região de algumas peças publicitárias”, disse Gusmão.

Os comentários estão encerrados.