Bancário de Vitória da Conquista é suspeito de abuso de menores

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 19 maio 2015

Tags:,


Da Redação

Com informações G1 Bahia

As adolescentes têm 13, 15 e 16 anos e estavam desaparecidas há quatro dias.

disque 100Três garotas que estavam desaparecidas há quatro dias foram encontradas na casa de um homem de 58 anos em Vitória da Conquista. Fotos e vídeos de meninas seminuas, armazenadas em um tablet, foram localizadas. A polícia apura a suspeita de abuso sexual que teria sido cometido por um bancário da Caixa Econômica Federal, de 58 anos, ainda não encontrado.

As adolescentes têm 13, 15 e 16 anos e eram procuradas há quatro dias. A mais velha sofre de transtornos mentais, segundo a polícia. A denúncia foi feita por uma amiga das meninas. A abordagem foi numa casa, no bairro Candeias, na noite de segunda (18). Algumas delas estavam seminuas quando os policiais entraram.

As adolescentes negaram que tenham sido abusadas sexualmente. Uma delas relatou que bebia cerveja e uísque na casa do suspeito. O homem tem cinco passagens pela polícia por casos como porte ilegal de arma e por dirigir embriagado. Depois de prestar depoimento, as adolescentes voltaram para a casa dos pais.

A Bahia ocupa segundo lugar em queixas de abuso contra crianças e adolescentes no país, atrás apenas de São Paulo. No ano passado, quase duas mil denúncias foram feitas pelo Disque 100.

Os comentários estão encerrados.