Bancários da região Sudoeste começam a escolher nova diretoria

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 16 nov 2016

Tags:,

por Mateus Novais

img_6554

Nesta quarta-feira (16), os bancários de Vitória da Conquista e região foram às urnas para escolher a diretoria que estará à frente da gestão do Sindicato nos próximos três anos. Duas chapas estão na disputa, Chapa 1 – Chapa dos Bancários, e Chapa 2 – Sindicato de Verdade. Cerca de 1 mil bancários, nas 45 cidades que compõe a base do sindicato, estão aptos a participar da votação.

As urnas itinerantes estiveram em todas as agências de Vitória da Conquista e outros 20 municípios da região Sudoeste participaram da eleição neste primeiro dia, onde as votações foram concluídas.

A votação tem continuidade nesta quinta-feira (17), nas agências restantes (urnas itinerantes) e na sede, localizada na rua Dois de Julho, 122, Centro – Vitória da Conquista. A apuração será realizada a partir das 18h, na sede do Sindicato.

Acessiblidade

Uma novidade deste pleito foi que, pela primeira vez na história da entidade, ocorreu a confecção de uma guia em Braille. A guia foi produzida em parceria com a Associação Conquistense de Integração do Deficiente de Vitória da Conquista (Acide).

Os comentários estão encerrados.