Bandido que atirou em mulher em assalto morre em confronto com a polícia; carro roubado foi recuperado

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 19 jan 2018

Tags:,

Da Redação


A polícia conseguiu recuperar o carro que foi roubado de uma mulher no bairro Candeias, nessa quinta-feira (18). O bandido que atirou na vítima foi morto em confronto com a polícia. Outros dois envolvidos no crime foram presos.

De acordo com as informações divulgadas, após o assalto a polícia recebeu uma denúncia informando do possível local onde os criminosos estariam. Assim, policiais se deslocaram até o Centro Industrial para averiguar a situação.

Após o cerco do local , foi encontrado o veículo roubado, que estava no fundo do imóvel. Segundo a polícia,  ao perceberem a chegada dos policiais, os acusados atiraram. Houve o revide e um dos elementos, identificado com o prenome de Júnior, foi alvejado. Ele foi o homem que teria atirado na mulher durante o assalto.

Na oportunidade, um casal foi rendido e custodiado. Eles foram ideificados como Joanderson Barbosa Santos e Naiara Soares. O bandido baleado foi socorrido e encaminhado para o hospital de Base de Vitória da Conquista, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os comentários estão encerrados.