Bandidos em fuga batem carro roubado e acabam presos pela PM

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 22 jan 2014

Tags:,

Da Redação

Foram presos dois homens e três adolescentes, dentre eles uma menina de 17 anos.

carro batido logo após o rouboA Polícia Militar elucidou algumas horas depois de acontecido, o roubo de um automóvel, ocorrido no pela manhã na manhã de terça-feira (21), no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. Dois bandidos renderam a proprietária e fugiram do local com o carro da vítima.

Na tarde do mesmo dia, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), avistaram no bairro Morada dos Pássaros III o veículo com as indicações contidas e a bordo 4 homens e uma mulher. Ao perceber que a PM identificou o carro roubado, o motorista acelerou em fuga e parou somente quando o carro chocou-se contra uma guia, nas proximidades do Posto de Saúde.

Após o acidente um dos ocupantes do automóvel tentou fugir, pulando muro de diversas residências, mas foi capturado em seguida. Reginaldo de Jesus Souza, 22 anos, Daivison William Pereira da Silva, 25 anos, os adolescentes I.S.P. e G. C. S., ambos de 15 anos, além de L. A. S., 17 anos, foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e o carro foi devolvido à proprietária.

 

Os comentários estão encerrados.