Bandidos ficam feridos após troca de tiros com policiais da 77ª CIPM

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 25 set 2014

Tags:, ,

Da Redação
foto: Polícia Militar

capDois criminosos ficaram feridos por tiros de revólver durante uma troca de tiros com policiais militares da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã de hoje. O fato ocorreu próximo ao bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista. A polícia informou que os bandidos estavam em um carro roubado, e quando perceberam a aproximação da polícia desceram do veículo e começaram a disparar tiros contra os policiais, houve revide e pelo menos dois dos assaltantes foram atingidos.

Jorlando Neris dos Santos foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, outro criminoso, Marcos Antônio Lima, que também foi atingido foi encontrado horas depois no bairro Vila Elisia e levado para o Hospital São Vicente. Um dos comparsas conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Eles haviam roubado o carro na noite anterior e estavam praticando assaltos na zona Sul da cidade.

Os homens efetuaram manobras arriscadas para conseguir fugir da ROTAP e o veículo roubado acabou capotando. O Revólver que foi encontrado com um dos bandidos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os comentários estão encerrados.