Bandidos são presos após assaltos e troca de tiros, em Barra do Choça e Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 13 ago 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Rafael Gusmão

DSC_0002

Na noite desta quarta-feira (12), dois homens foram presos após cometerem uma série de crimes em Barra do Choça e Vitória da Conquista. Os acusados, identificados apenas como Henrique e ‘Pescoço’, roubaram uma moto, invadiram uma residência, um carros e trocaram tiros com a polícia, tudo isso em um espaço de cerca de três horas.

A ação começou na cidade de Barra do Choça, quando a dupla roubou uma moto de um homem e, logo em seguida, foi até a casa da vítima para roubar uma quantia em dinheiro. Na residência, os bandidos mantiveram dois moradores reféns e teriam tentado amedrontá-las com um tiro em direção à parede. Após descobrir que todo o dinheiro da vítima estava em cheque, os bandidos fugiram em direção à Conquista em posse de uma pick-up roubada de uma segunda pessoa.

Já em Conquista, o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) recebeu a denúncia da ação dos bandidos e conseguiram interceptá-los próximo à Estada da Barra. Durante a perseguição, os policiais da Base Comunitária de Segurança foram alvo de disparos dos bandidos. A ação só terminou próximo ao cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Rosa Cruz.

Henrique e ‘Pescoço’ foram presos com uma pistola municiada, documentos e celulares das vítimas. Os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram apresentados no Disep, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Informações Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.